domingo, 25 de março de 2012

i am back baby


Bom gente, e ai, como vai o mundo? Pois é, eu sei, não me cobrem, eu fiquei décadas sem postar...
Não me culpem, como eu disse, eu fui viajar, vieram as aulas e ai, o acampamento, as provas, e ADEUS TEMPO PARA O BLOG...
Bom mas eu estou de volta! Então, não fiquem de mau! Pelo menos eu voltei!!
Enfim, eu ganhei um computador novooooooooooooo YAHUUUUUUU!!!
Ta... Era mais isso que eu queria falar...
Enfim, eu vou começar a postar novidades no blog, além do mais, eu estou assinando uma revista então, fico sabendo das coisas....
Bom, é isso, vou ver se consigo postar um video, e a postagem acaba por aqui..
FALOU MUNDO!!
ASS: Maca Verde

Um comentário:

  1. ATE QUE EMFIIM !!!!!!! Nunca te vi mais no skype ! Entra pá nois nos ve !

    ResponderExcluir