sábado, 10 de dezembro de 2011

Piano Virtual

As férias começaram e, você está ai, entediado, ou até mesmo na sua casa de praia, onde só caiem trombas d'água? Eu tenho sua salvação!!
Agora é sério pessoal, eu tenho mesmo a salvação de vocês!!!
Minha avó me mandou um site muito engraçado! Olhem o que ela me mandou- Transforme ton clavier d'ordinateur en instrument de musique instantanément!
O que quer dizer, transformem seu teclado de computador em um instrumento de música instantaneamente!
Ou seja, o seu teclado, comanda o piano no computador, sendo assim você toca um piano virtual!
OK, OK, sem mais nem menos enrrolações (isso existe?), aqui vai o link- http://www.bgfl.org/bgfl/custom/resources_ftp/client_ftp/ks2/music/piano/index.htm
(acho que deu errado, qualquer coisa eu faço um post com o site)
Enfim, comentem se gostaram, por que eu ADOREIII!!!!

ASS: Maca Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário