domingo, 4 de dezembro de 2011

Todo mundo tem...



Oi pessoal!! vocês estão me imaginando, em um domingo, de jogo (moro ao lado de estádio), sem nada para fazer? Pois é, eu também não....
Enfim, procurando algumas imagens eu encontrei essa. Fala de todas as amigas que alguém pode ter ou ser! Enfim, eu achei legal posta-la, para vocês pararem e refletirem, sobre que amigas vocês são, ou quais amigas vocês tem!! HAHAHA, já vou avisando, eu sou uma amiga "loira", não só por que meu cabelo é loiro, também sou meio demoradinha para entender!!
Espero que gostem!! (Comentem, as personalidades)

Aqui vai mais uma imagem, do mesmo tipo, portanto, sobre a sala, "toda sala tem"... Eu sou um "hiperativo", HAHAHA! (Não esqueçam de comentar também!)

ASS: Maca Verde

2 comentários:

  1. eu sou a Magricela, baixinha e divertida hahah
    Cla, segue meu blog? E divulga meu bloog?? Pooooor favoooooooooooor

    ResponderExcluir