domingo, 4 de dezembro de 2011

CALMA AI POSTAGENS!


Oi mundo que vive aqui na Terra!
Bom, esse post, é meio ruim para todos que gostam das postagens do Maca, e meio bom, para todos que odeiam as postagens do Maca...
Ai, ai, tenho que ter forças para dizer isso...

Eu estou indo viajar, dia 14 de Dezembro..
Mas ai, eu pergunto, qual o mau disso?
Aqui está a resposta...
Como eu pedi uma guitarra de Natal, o computador, não "cabe na lista", então eu vou ter que levar o meu antigo, só que eu não sei se ele é muito bom para posts, por isso, já adianto, que é provável que até janeiro, eu não poste mais...
Vou tentar comprar um na viajem, com meu dinheiro, ou até quebrar um galho com o antigo, sendo assim, não estranhem meu sumiço...

ASS: Maca Verde

2 comentários:

  1. Olha amore, eu n sei o q é mais, n importa qts vezes eu clique em "Seguir" não aparece a minha fotinho na sua lista de seguidores, já etntei seguir pelo navbar e n aparece vc na minha lista de leitura... e o engraçado é q teve uma hr q n estava aparecendo 9 seguidores e sim 11. Acho q deve ser algum problema!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem razão Pipoquinha!
    Tentei confirmar com a minha amiga, e ela me disse que quando entrava, aparecia 11 seguidores...
    Vou tentar ver se consigo arrumar...
    Mesmo assim, obrigada pore estar me seguindo, e desculpa se te cobrei de novo :(...
    ASS: Maca Verde

    ResponderExcluir