segunda-feira, 28 de novembro de 2011

POSTAGEM PARA TODOS...

Humanidade vivente (isso existe?) na Terra,
como o próprio nome diz, esse "post", é para todo mundo...
Na verdade, meu objetivo escrevendo isso, é que vocês me fassam dois pequenos, mas importantes, portanto fáceis favores...
O primeiro- por favor , divulgem este blog para todos que conheçam, peçam para os outros seguirem, nós até podemos montar uma parceria, se alguém estiver querendo, mas enfim, divulguem...
O segundo- por favor, no lugar dos comentários, escrevam dicas para o blog, façam perguntas, indiquem temas para postagens, enfim, mas de qualquer maneira, esclareçam suas dúvidas! Obrigadaaaaa

P.S- se alguém quiser entrar em contato de um jeito mais particular, é só mandar um e-mail, na conta macaverde10@gmail.com ....

ASS: Maca Verde

Um comentário:

  1. Clara, Claritcha, Clariinah etc
    Obriigadaa pelo comentario eu ameeeei, seu blog tbm é simplesmente DEMAAIIS, vc quer que eu faça um design para o seuu?? FAÇO sem problemaaaaaaaaaaaaaaaaas, eu vou te mandar alguma opcoes ok ?
    Beeijoos
    Ps: vc tbm tem um beo ddom para escrever!!!!!!

    ResponderExcluir